23 de mai. de 2009
Depressão
Bom, me desculpa pelo atraso aqui, gente. Sábado passado nem tive tempo de postar (fiquei o dia inteiro fora) e essa semana fiquei sem internet um tempão. Enfim, dias interessantes da semana:
Sábado - 16/05 - Tensão
Prova. Uma bosta. Uma merda. Uma desgraça. O resumo dessa prova e do quadrimestre inteiro é que eu estudei que nem uma cavala sem vida social e ainda vou ficar de recuperação de umas três matérias. Decepção total. Fiquei a semana inteira choramingando pelos cantos aqui em casa. Que bosta ._. Tá, depois eu fui na AULA DE TEATRO (L), meu Etecap (piada interna pra Carla) e meu humor melhorou. Foi bem legal, a gente fez uma cena improvisada em que eu matava a Júlia porque ela era o vírus da gripe suína >D Logo após a aula de teatro eu fui num churrasco na casa do meu primo e tava todo mundo lá: Anna, Caio, Bigu, Danilo e meu primo (der) e cantamos várias músicas no vidoekê, tais como: Hit Me Baby One More Time, Smile, I Kissed a Girl, Complicated, entre outras e isso também me fez esquecer um pouco dos meus problemas .__. Daí umas 22hrs a gente foi pro shopping, pra ir ver uma peça de teatro, Terapia do Riso, no ex-Teatro Tim, à 0h00. Eu tava num mau humor do cão, ainda bem que o Nikolas tava lá. Nem o Thalis (ele nunca vai ;_;) e nem o Leandro foram ;o; Quando cheguei em casa comecei a chorar o.o
Segunda - 17/05 -Mudanças
Eu mudei de sala! Foi muito legal, fiquei sentada ao lado da Carlinha pequenininha *-* Fiquei muito feliz no início, e achei as pessoas muito engraçadas =) isso ajudou a melhorar um pouco meu humor de bosta. Mas esse era só o começo.
Quinta - 21/05 - Cacilda de la Costa
Tinha plantão de Química, e eu acabei ficando. Foi engraçado ;_; na hora de almoçar, a gente foi na Panificadora Pão do Castelo e quando estávamos na fila pra pagar passou um travecão, o qual apelidamos carinhosamente de Cacilda de la Costa. Mas aí a Carla e a Mariana olharam e deram risada na cara dele e ele mostrou o dedo do meio pra gente XD Queria que a Laís e o Nikolas estivessem junto! Aí eu vi a Laís *-* e ele é muito linda, gente ._. Amo vê-la, ainda mais quando estou me sentindo um cocô. E o Nikolas faltou .__. Depois eu fui embora e a Carla ficou lá dentro da escola, porque o Victor queria perguntar alguma coisa no plantão de Português.
Sexta - 22/05 - Iniciativa
Daí que eu descobri que eu (e a cor do meu esmalte, gente, vejam só!) atrapalho muita gente, tipo muito mais que um elefante (8). E eu fiquei MUITO chateada, chateada mesmo. Não que eu me importe com a opinião daquele povo idiota, retardado da minha escola e agora da minha nova sala, mas eu tenho auto estima baixa e isso só me fez piorar mais. Se eu tivesse uma arma com duas balas eu matava duas pessoas especiais e poupava o Elvis, porque ele num faz diferença nenhuma na minha vida mesmo. E depois da escola eu fui na Psicóloga e ela disse que eu devia tomar iniciativa sobre uma coisa que anda me incomodando muito. O ruim é que se a resposta da minha iniciativa for negativa eu vou me sentir mais cocô ainda. Não sei, gente, tô mal ._.
Resumindo: essa semana eu aprendi que sou uma Pessoa Substituta na vida de todo mundo. Ou seja, eu passarei na sua vida, mas você não vai me considerar uma pessoa importante. Eu sempre serei aquela pessoa difícil de esquecer, mas mais difícil ainda de ser lembrada. Eu não vou representar nada pra ninguém, vou ser sempre aquela pessoa que aparecerá quando você mais precisar, e quando você não mais precisar de mim, você me descartará e não se lembrará de mim por um bom tempo. Essa é a minha realidade. Não adianta vocês dizerem que não, porque sei lá... eu sei que é verdade. Eu tô muito deprimida, com vontade de morrer. Ir embora daqui pra sempre. Eu não ia fazer falta pra ninguém mesmo.
Ah, lembram-se quando eu postei e disse que não se precisa ser uma princesa pra se viver um conto de fadas? Pois é, eu também acabei descobrindo que isso é mentira. Em um conto de fadas, a vida nunca seria uma bosta igual tá sendo.
Desculpa, gente.
xoxo