24 de out. de 2010

Veterinária, Letras e Teatro: tudo junto e misturado

Nossa... Então. Finalmente me decidi: vou fazer Veterinária na Unip de manhã. E, sim, vou continuar com Letras a noite. Muita gente faz isso lá em Letras, já que é noturno, aproveitam pra fazer outros cursos de manhã. Jornalismo, Direito, Psicologia, Relações Públicas, a maioria na Pucc.
A questão é que a Veterinária sempre me cutucou, esse ano inteiro ficava me coçando, sei lá. Ai minha veterinária de confiança, a Dra. Fabíola (que era a veterinária do meu antigo pet shop e a única veterinária que a minha família confia) disse que gosta muito do Hospital Veterinário da Unip (realmente, fui lá visitar e é magnífico), que é um ótimo hospital escola e que conhece alguns professores, e tudo mais. Me disse que era pr'eu "deixar de frescura" e ir logo lá ver como era. Uma das cachorras da minha família já tinha mesmo sido salva de câncer várias vezes lá no Hospital Veterinário da Unip.
E foi muito bom, consegui entrar com a minha nota do Enem do ano passado e tudo mais. Faço a matrícula ano que vem, no comecinho, janeiro ou fevereiro. Estou muito animada! Queria começar amanhã já!
E, tá, tem todo aquele papo de não ter nada a ver Letras com Veterinária, mas dane-se. Eu dou aulas de Português, pra não ter que pagar escolapros meus filhos, de manhã e atendo no meu pet shop a noite. Sim! Vai ser lindo =D
Fantasias a parte, acho que vai ser muito legal, sim. Me desejem sorte, pessoal. AH! Sem contar que eu vou começar ano que vem também, aos sábados, aulas profissionalizantes de teatro pela Escola Macunaíma.
Tudo que eu mais gosto junto e misturado! Como tem que ser.
Beijão, pessoal.
PS: Rezem pelo Snow, que vai operar para tirar o tártaro essa semana. Segundo exames ele está bem, mas sempre é um risco receber a anestesia. :)

4 de out. de 2010

E agora?

Será mesmo que a baixinha, dentuça, nervosinha, de vestidinho vermelho e com amiguinho que fala errado vai nos dar quatro anos de coelhadas??? Cadê um Obama brasileiro quando a gente precisa dele?