22 de fev. de 2010

Anglo's Rachel Berry



Nossa, eu tenho assistido muito o seriado gLee esses dias e ele acabou virando o meu seriado favorito oficial. E se você me conhecer assim de passar muito tempo comigo, sei lá, se você for o NIKOLAS, você vai saber o porquê.
Eu sempre tive duas paixões na vida fora amigos, família, homossexuais estilo Kurt, etc: cantar e atuar. Atuar eu pus em prática nos Estados Unidos, em 2003, quando entrei pra aula de Teatro lá da minha escola e depois quando entrei pro meu gurpo de teatro, o qual considero minha segunda família, de verdade. E cantar em sempre ponho em prática, sempre que eu estou sozinha no meu quarto ou com o mesmo Nikolas do parágrafo anterior me pedindo pra cantar as músicas de Bela e a Fera, as quais eu já sei de cor.
E eu sei que só vou ser feliz de verdade quando trabalhar fazendo os dois! Independente de cursinho, Unicamp, USP, Unesp, e etc: eu quero atuar e cantar e até dançar se for preciso. E eu vou batalhar e conseguir ser a próxima Kiara Sasso, SÉRIO.
Nossa, aqui escrevendo esse post me pego cantando On My Own do musical "Les Miserables", uma das músicas que eu mais gosta de cantar e com a qual mais me identifico no momento. É tão bom, queria que alguém pudesse me entender. Parece que vou pra outro mundo, sei lá. FIca tudo melhor, wow. Tudo do jeito que eu quero.
E conversando com o Erik esses dias eu fiquei muito animada com uma escola de Teatro Musical que abriu em São Paulo! E eu tô pensando seriamente em tentar entrar algum dia, talvez no ano que vem quando eu possivelmente já estiver na faculdade :D fora que lá a seleção é feita de seis em seis meses, se eu não conseguir eu posso tentar de novo logo, não é tipo vestibular que vc tem que esperar um ano pra tentar de novo ;)
Talvez tenha sido destino mesmo não ter passado na Unicamp!

On my own
Pretending he's beside me
All alone
I walk with him 'til morning
Without him, I feel his arms around me
And when I lose my way, I close my eyes and he has found me

Beijos :*

17 de fev. de 2010

2010 :)

Bem, eu decidi que esse ano eu vou ser muito feliz. Tipo, MUITO feliz.
Quando eu não passei na UNICAMP eu fiquei toda deprê, querendo morrer e blá blá blá. Mesmo porque eu tinha CERTEZA que eu tinha passado. Tinha CERTEZA de que tinha ido super bem naquela merda de prova de aptidão. Eu estava me sentindo confiante pela primeira vez na minha vida. Tipo, sem pessimismo e tals. Nada. Só confiança. E eu falhei, fracassei e me senti uma merda.
Mas aí nesse carnaval, mais ou menos anteontem eu decidi mandar tudo a merda e ser feliz. Hoje fui na Cooperativa do Saber me informar sobre o cursinho deles e me senti super bem, fiquei super animada *-* Olhei o material e adorei. Fora que lá é bem distante de tudo e de todos. Eu quero fazer cursinho em um lugar onde eu não conheça ninguém, pra me concentrar mesmo. E lá tem ajuda pras Provas de Aptidão.
Mas eu nem sei se quero Artes Cênicas mais.
A Unicamp não oferece o que EU quero, sabe? E nem tô falando isso porque eu não passei não. Mas é que o ano inteiro a Cris, minha professora de teatro, e a Thatá, minha prima que é atriz, vinham em dizendo isso. O curso da Unicamp simplesmente não combina comigo. As aulas não combinam, os professores não combinam comigo. Se eu não suportei aquelas quatro aulas da Prova de Aptidão, imagina eu tendo 4 anos daquilo. Deve ser por isso que eu não passei.
Eu acredito em Deus. Eu acredito em DESTINO. E os dois sempre foram a meu favor. E sei lá.
Nada é por acaso.
O que eu sei é que eu comecei a escrever o próximo best seller chick flick. Meu livro. E eu estou adorando. *-* Melhor experiência de todas. Só quero ver se consigo dar um título que atraia pessoas. ._.
E desculpem-me pelo coiso aí de cima. Foi feito no turbinado Paint do Windows 7 do laptop que eu e meu irmão ganahmos de Natal da minha avó. Quando eu tiver tempo/paciência eu baixo um Photoshop e faço melhor. Provavelmente em Julho, sei lá.

Beijos, pessoal :)